Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Domingo de reencontros!

Ontem retornamos a Campinas para retomar nosso estágio na IBCU (Igreja Batista Cidade Universitária)! Por mais esse ano faremos estágio ali aos finais de semana, aprendendo e ajudando naquilo que o Senhor permitir que venha a nossa mão fazer!
O Lucas e Bock puderam se reunir com o Pr. Fábio e definir alguns compromissos para o ano, e eu (Dani), pude novamente dar aula no Semear (ministério infantil da igreja).

Mas a noite o reencontro foi com o pessoal da Igreja Batista do Cambuí, com quem estivemos no carnaval! Fomos ao culto lá na igreja, onde também participamos da "apresentação especial" junto com todos os outros que estavam no acampamento, cantando a música tema!
Foi muito gostoso revê-los e principalmente vê-los já dando frutos baseados em compromissos feitos no acamps! Glória a Deus!
Mais gostoso ainda foi sair pra comer com quase a igreja inteira (hehe, exagero!), mas com a maioria dos jovens, adolescentes, equipe do acamps, e adultos (entre eles muitos pais dessa galera).

Deus os abençoe gente! E nos ajude a viver firmes, dependentes só Dele! Por isso...a pedido de alguns, deixo escrita aqui a letra da música que cantamos no último dia, que fala muito ao nosso coração, e sei que falou a muitos de vcs tbém!
Bjão!


Até Te ver
(versão traduzida por Dani Supimpa - nosso amigo - da música Till I see You - Hillsong)

"Maior amor que este mundo conheceu
Por mim a cruz até a morte Ele sofreu
Até Te ver face a face na Tua graça viverei
Confiarei!

Com todo ser desejo ver-Te retornar
E Tua vontade em minha vida operar
Até Te ver face a face na Tua graça viverei
Confiarei!

Viverei pra amar-Te, pra Te dar o meu louvor
Viverei dependente só de Ti

Foi Tua voz que ordenou a criação
A mesma hoje fala ao meu coração
Até Te ver face a face na Tua graça viverei
Confiarei!

Tu és Deus de terra e céu
De infinito poder e amor
Enquanto eu viver
Darei o meu louvor

Viverei pra amar-Te, pra Te dar o meu louvor
Viverei dependente só de Ti..."

Amém!

4 comentários:

  1. adoreiiiii! obrigada por tudo e que Deus continue abençoando vocês! beijo, lele Villani

    ResponderExcluir
  2. Fala ae Tutuis :)
    Tem essa versão gravada?
    valeus.. abraços

    ResponderExcluir
  3. vcs tem a versão gravada dessa música?

    ResponderExcluir
  4. Tutui, vcs tem essa música?? Eu queria tanto!
    Beijus! Thais Cardin

    ResponderExcluir