Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Muito obrigado Senhor!!!


Esse agradecimento a Deus é muito grande e especial! Estou agradecendo pela minha esposa; pela mulher de Deus que é, por ser tão serva e disposta, tão companheira e ajudadora, intercessora, avaliadora, confrontadora e por me amar tanto. Posso sentir o seu amor a cada dia quando acordo, quando chego em casa, quando viajamos juntos, a vida ao seu lado tem sido maravilhosa.

São tantos sonhos se realizando, tantos desafios sendo alcançados com vitórias, podemos dizer que temos vivido uma vida de aventura com nosso amado Deus. É tão bom viver na dependência dEle, ter a certeza de que você não é nada e de que compete a Ele decidir o que é melhor pra nós.

Maravilhoso é viver isso com alguém que está caminhando ao meu lado, que está sonhando os sonhos de Deus pra nós e não sonhos que não se encontram de jeito nenhum. Sou grato demais a Deus pela mulher maravilhosa que me deu.

- Amor, eu te amo muito e a cada dia esse amor tem aumentado. Andar junto a Deus do seu lado tem sido muito mais gostoso, ver as bençãos de Deus ao seu lado tem sido uma experiência que quero viver por muitos anos, até que Ele venha! Ter escolhido você para formar a minha família foi a decisão mais acertada que fiz, só poderia acontecer pela orientação dEle mesmo.

Obrigado Senhor pela minha família abençoada.
Obrigado Senhor pela minha esposa amada e cheia de virtudes! O Senhor quem a mostrou pra mim, e eu sou eternamente grato por isso!

Dã, eu te amo! ... Pra sempre!

4 comentários:

  1. Nosse!!!!! Que declaração!!! Mas ela merece mesmo: guerreira, disposta, ajudadora, defensora total!!! Dani é uma bençao como amiga, imagino como esposa. Bjos, amo muito vcs.

    ResponderExcluir
  2. Meu amor...muito obrigada pelo seu cuidado, seu carinho, seu amor, sua proteção! Agradeço por tbém ter feito a decisão mais acertada da minha vida com vc!!! Te amo demais! E vc vai longe, e eu VOU COM VC pra onde Deus nos mandar!! bjo! Sua Dã!

    ResponderExcluir
  3. Gente, não deixem o Camargo ler isso aqui se não ele morre!!! kkkkk
    ahahahah! Valeu, muito lindo, a declaração, não o Lucas, claro!
    Juba

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Luquinhas,por escrever e não ter medo de parecer piegas,e a Dani é bem tudo isso mesmo e mais...Minha amiga,bjos.("Rúbis")

    ResponderExcluir