Paramos o carro, justificamos os votos, mas quando voltamos, quem disse que o carro pegava?!?! Nada, nada, nada! Lá vai o Lú empurrar em plena avenida e eu guiando na direção, tentando fazer aquele esquema de fazer o carro pegar no tranco (mas não sei fazer essas coisas, acho q isso é coisa de marido mesmo hehe).
Enfim...estacionamos e ligamos para nosso seguro que uma hora depois chegou lá, o Sr. Jorge (esquecemos de tirar foto com ele), era um senhor muito simpático, prestativo, olhou a bateria, deu uma RECARGA e nos orientou ao que fazer...
O carro funcionou e fomos então para a igreja, onde encontramos a família que nos hospedaria (Lígia e Alexandre, família querida também).
Bom...passamos o domingo assim, na expectativa de que a qualquer momento a bateria poderia "aprontar" com a gente de novo! Mas isso não aconteceu...o carro pegou no restante desse dia, até chegarmos em casa no fim da noite de domingo!
Agradecemos a Deus por isso, pela Sua proteção, pelo carro ter seguro (muuuito agradecidos por isso), mas acima de tudo por saber que Ele é quem cuida de nós, mesmo nos "sustos" e "imprevistos"!
Provavelmente a bateria tenha que ser trocada (o Lú foi até a oficina hoje), mas a questão desse post não é essa....e sim, que estamos crescendo e aprendendo a depender do nosso Deus em TUDO!
Como é bom, poder parar tudo e orar pedindo a Deus por segurança, por direção, por recarga....!
Que a nossa fé nessa semana seja recarregada pela certeza de que Deus é Deus...e TUDO faz conforme lhe agrada!
Termino com o "famoso" texto de Tiago 1: 2, 3 e4:
"Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações,sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada, produz perseverança. Ora, a perseverança deve ter ação completa, para que sejais perfeitos e íntegros, em nada deficientes".
Essa é a nossa oração! Que possa ser a sua também!
Com carinho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário